top of page

Transparência Financeira CALEQA


Nesta gestão do CALEQA o trabalho da diretoria administrativa está com uma preocupação maior com relação a prestação de contas e abertura da mesma para todos que tiverem o interesse de saber como está a movimentação financeira e o andamento dos principais projetos, sendo eles: Regularização do CNPJ, Atualização do Regimento e Estatuto Interno e maior transparência da diretoria para com os alunos.

O andamento dos trabalhos nesse ano está se concretizando com uma ótima periodicidade, sendo que mensalmente temos a prestação de contas do CALEQA através de planilhas com o fluxo de caixa, que em qualquer momento QUALQUER ALUNO DO EQA pode vir até o diretor Alex Pinheiro da Silva e pedir para ver como estão os gastos e investimentos do CALEQA.

Outro aspecto interessante que estamos adotando esse semestre é o planejamento financeiro para que possamos fazer uma maior previsão dos gastos e principalmente um maior controle de gastos e prioridades dos mesmos. Sendo assim é através de um trabalho simples, porém organizado que a diretoria de ADM está funcionando este ano.

Posts Principais
Posts Recentes
bottom of page