top of page

História BlogEQA


Tudo surgiu quando a chapa “#2 Potencial em Trabalho”, atual gestão caleqa 2015, começou a montar as propostas para a eleição em 2014. Percebemos, então, que era fundamental a criação de um veículo onde pudéssemos obter todas as informações do nosso departamento, compactas e de fácil acesso. Então, surgiu a ideia de reinventar um blog para o EQA. Mas dessa vez, não só contendo informações do CALEQA, e sim de todas as entidades do nosso departamento.

Chega o ano de 2015, e com ele, a possibilidade de colocar todas as ideias em prática. A partir disso, eu, Jeronymo(Dir. de Marketing do CALEQA), procurei o João (Dir. de Marketing da ATEQA na época) para conversarmos sobre o blog. Dessa conversa, surgiram várias ideias e uma grande parceria com um só objetivo: Tornar o BlogEQA um grande meio de comunicação entre as entidades, alunos e professores.

Depois de muito trabalho, estamos felizes em poder apresentar esse blog a vocês. Esperamos que realmente gostem e que ele seja útil para todos os interessados. Obrigado!

Posts Principais
Posts Recentes
bottom of page